• INFO GERAL FESTIVAL VILLAGE
  • ANTES DO FESTIVAL VILLAGE
  • DURANTE O FESTIVAL VILLAGE
  • DEPOIS DO FESTIVAL VILLAGE
  • - Perdidos e achados

    Caso o cliente tenha perdido ou esquecido algum bem no decorrer do Festival Village deverá entrar em contacto com a XTRAVEL.

    Os bens recolhidos ficam disponíveis nas nossas instalações para recolha. Na necessidade de enviar algum bem via postal os cargos do envio são de responsabilidade do cliente.

    Os bens não reclamados após 60 dias são entregues a instituições de solidariedade social.

     


    - Processamento de eventuais reembolsos

    Se por motivos externos à XTRAVEL existir alguma atividade opcional que não se realize durante o Festival Village o cliente deve pedir o reembolso da mesma junto da XTRAVEL. Para o efeito é necessário enviar um email com a identificação do cliente e qual a atividade, assim como o NIB para onde deseja ver efetuado o reembolso da mesma.

     


    - Informação sobre seguros

    Após a viagem, e se existir alguma dúvida sobre a ativação de seguros, o cliente deverá contatar a Seguradora através dos contatos existentes na Apólice entregue. Pode também contatar a XTRAVEL para que possamos auxiliar o cliente junto da seguradora.

     


    - Envio de fatura

    A fatura é enviada por email para o email de registo na nossa plataforma www.xtravel.pt com os dados do cliente.

    Caso o cliente deseja a fatura com outros dados terá de, na área de cliente, preencher o campo que indica “Dados de faturação”.

     

     


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